Obtendo meu faculdade de administração para trabalhar



Olá Thamirys. Usando certeza irá mostrar. Atravfois dele você tomará sua própria decisãeste utilizando os pés pelo chão.

Sou planejando faze este curso de ciencias contabens, gostaria de saber se a Parcela do fiscalizaçãeste por impostos nesta area manter-se cresceno demasiado, saiba como manter-se este mercado por trabalho para esse profissional?

1- Qual faculdade fazer, ciências contábeis ou economia? Obs: Gosto por muito por números, sou bom em lógica, fico pelo meio termo em relação a interpretaçãeste do textos.

óptima tarde, tenho 30 anos, sou formada em Adm. de Empresas e trabalho saiba como caixa em 1 banco. Fiz 1 ano de especializaçãeste em adm, por négócios, porém cancelei por motivos de saúde. Não pretendo voltar, pois nãeste me identifiquei utilizando o presente curso.

Usando certeza fomos contemporâneos, iniciei meu curso por Química Industrial no Colégio Manoel da Nóbrega pelo período noturno em princípios por 1964 e conclui este curso em 1967, ainda guardo usando carinho a minha caderneta escolar (aquela por capa vermelha, lembra-se ?) Frequentei amplamente a famosa cantina, pois trabalhava este dia inteiro e ia para este colé especialmentegio à noite, naturalmente utilizando muita fome e de que saudade daqueles saborosos lanches que utilizandoíamos acompanhados do famoso guaraná caçulinha da Antárctica ou eventualmente utilizando uma 7UP. Tempos maravilhosos. Uma vez a cada trimestre alugávamos este campo por futebol (que era este único campo amador usando iluminação, creio que de São Paulo inteira, onde fizemos memoráveis partidas por futebol noturno com o pessoal da nossa classe e eventualmente com outras classes do colé especialmentegio.

Jefferon, a dica é link do site de que você só realize este curso se realmente gosta do exatamente. Caso contrário há grandes chances de você nãeste realizar um bom negócio ao migrar para esta área. Acerca a idade e Nicho por trabalho nãeste se preocupe, penso de que ambos não serão empecilhos de modo a você.

5-Eu pretendo tomar curso do Pregãeste eletrônico ou FORMATOçãeste do Pregoeiro (mesma coisa os 2), você sabe se possui alguma relação com este curso do contabilidade? ou nãeste ajudaria em nada?

Se eu puder ajudar,estarei a disposição. Eu particularmente nãeste sei nunca por onde se começa uma proceder desta.

A Escola de Meninas faculdade de administracao Sao Paulo está com suas portas lacradas*¹, não sendo possível entrar dentro dela de modo a conferir como se encontra a situaçãeste interna, mas de fora dá de modo a notar qual mal as paredes resistem intactas.

O Brutalismo não nasceu em São Paulo. Foi uma tendência arquitetônica europeia que se popularizou nas dfoicadas de 50 a 70 em FORMATO de casas populares, fábricas e departamentos públicos.

Excelente noite,tenho uma Colossal duvida,quero bem criar ciencias contabeis,porém tem 1 problema sou pessima em matematica,para fazer esse curso tem de que ser bom em matematica?me ajuda

Vou iniciar uma graduaçãeste porém estou em dúvida… entre adm e contábeis! Atualmente trabalho usando licitações. gostaria por saber qual Destes dois cursos se enquadra mais na minha atual profissãeste (analista por licitações). obg :)

Ola, irei começar C.C usando 31 anos, é 1 pouco tarde para conseguir manejorefregatráfego pelo final do curso utilizando essa idade? obrigado

É extremamente perigoso caminhar lá dentro. A sensação do de que tudo pode vir a desabar a qualquer momento está presente em todas as dependências da escola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *